sábado, 30 de agosto de 2014

56 Pergunta

Discipulado:  56 Pergunta
Receba mensagem de paz Grátis no seu celular solicite 11958015598

• 56. O que você crê sobre "a remissão dos pecados"?                                                              fazer morada mp3

• R. Creio que Deus, por causa da satisfação em Cristo, jamais quer lembrar-se de meus pecados e de minha natureza pecaminosa, que devo combater durante toda a minha vida. Mas Ele me dá a justiça de Cristo, pela graça, e assim nunca mais serei condenado por Deus. “Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades;” (Salmos 103:3 RA) “Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniqüidades.” (Salmos 103:10 RA) “Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.” (Salmos 103:12 RA) “Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao SENHOR, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR.
Pois perdoarei as suas iniqüidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.” (Jeremias 31:34 RA) “Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniqüidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.” (Miquéias 7:19 RA)

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério

Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Se o vento com sua fúria  não deixa você andar abra os braços nosso senhor fará você voar.  Se o mar com sua tempestade  não deixa você nadar concentre-se nosso Deus fará você andar sobres as águas   versículos do dia; Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário