sexta-feira, 19 de setembro de 2014

100 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  100 Pergunta        
Circulo de oração virtual participe                      dica   mp3

• 100. Será que blasfemar o nome de Deus por juramentos e maldições é um pecado tão grande que Deus se ira também
contra aqueles que não se esforçam para impedir e proibir tal coisa?

• Resposta. Claro que sim, pois não há pecado maior ou que mais provoque a ira de Deus do que blasfemar seu nome. Por isso, Ele mandava castigar este pecado com a pena da morte.
  
“O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? —diz o SENHOR dos Exércitos a vós outros, ó sacerdotes que desprezais o meu nome. Vós dizeis:
Em que desprezamos nós o teu nome? 7 Ofereceis sobre o meu altar pão imundo e ainda perguntais: Em que te havemos profanado? Nisto, que pensais:  A mesa do SENHOR é desprezível.” (Malaquias 1:6-7 RA)

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério

Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. 1 Coríntios 9:18

Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário