domingo, 28 de setembro de 2014

109 Pergunta

"Eletricista Santa Cecilia" Eletricista 24h "Eletricista Consolação" " ELETRICISTA Higienópolis "eletricista Jardins" 1136623294 994458394 www.felix1.com.br "encanador 24h"PEDREIRO PINTOR  SUA OBRA EM ATE 12X   Google                                                       
Discipulado: 109 Pergunta
Receba mensagem de paz Grátis no seu celular solicite 11958015598

• 109. Mas Deus, neste mandamento, proíbe somente o adultério e outros pecados vergonhosos?

• Resposta. Não, pois como nosso corpo e nossa alma são o templo do Espírito Santo, Deus quer que os conservemos puros e santos.
• Por isso, Ele proíbe todos os atos, gestos, palavras, pensamentos e desejos impuros e tudo o que possa atrair o
homem para tais pecados. “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava- me, e ficarei mais alvo que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exultem os ossos que esmagaste. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação e “Quem pode dizer:
sustenta-me com um espírito voluntário. Então, Purifiquei o meu coração, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e limpo estou do meu pecado?” os pecadores se converterão a ti.” (Provérbios 20:9 RA) (Salmos 51:7-13 RA)

“Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.” (Mateus 5:8 RA)
O 8 MANDAMENTO Não furtarás.
Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário