domingo, 7 de setembro de 2014

80 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  80 Pergunta        

• 80. Que diferença há entre a ceia do Senhor e a missa do papa?

• Resposta. A ceia do Senhor nos testemunha que temos completo perdão de todos os nossos pecados, pelo único sacrifício de Jesus Cristo, que ele mesmo, uma única vez, realizou na cruz; e também que, pelo Espírito Santo, somos incorporados a Cristo, que, agora com seu verdadeiro corpo, não está na terra, mas no céu, à direita do Pai e lá quer ser adorado por nós.  
 
• A missa, porém, ensina que Cristo deve ser sacrificado todo dia, pelos sacerdotes, em favor dos vivos e dos mortos, e que esses, sem a missa, não têm perdão dos pecados pelo sofrimento de Cristo; e também, que Cristo está corporalmente presente sob a forma de pão e vinho e, por isso, neles deve ser adorado.

• A missa, então, no fundo, não é outra coisa senão a negação do único sacrifício e sofrimento de Cristo e uma idolatria abominável.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário