domingo, 7 de setembro de 2014

74 Pergunta

Discipulado:  74 Pergunta        

• 74. As crianças pequenas devem ser batizadas?

• R. Devem, sim, porque tanto as crianças como os adultos pertencem à aliança de Deus e à sua igreja.

• Também a elas, como aos adultos, são prometidos, no sangue de Cristo, a salvação do pecado e o Espírito Santo que produz a fé.

• Por isso as crianças, pelo batismo como sinal da aliança, devem ser incorporadas à igreja cristã e distinguidas dos filhos
dos incrédulos. Na época do Antigo Testamento se fazia isto pela circuncisão. No Novo Testamento foi instituído o batismo,
no lugar da circuncisão.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário