segunda-feira, 8 de setembro de 2014

81 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  81 Pergunta        

• 81. Quem deve vir a santa ceia?

• Resposta. Aqueles que se aborrecem de si mesmos por causa dos seus pecados, mas confiam que estes lhes foram perdoados por amor de Cristo e que, também, as demais fraquezas são cobertas por seu sofrimento e sua morte; e que desejam, cada vez mais, fortalecer a fé e corrigir-se na vida.

• Mas os pecadores impenitentes e os hipócritas comem e bebem para sua própria condenação.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário