quinta-feira, 4 de setembro de 2014

71 Pergunta

Discipulado:  71 Pergunta        

• 71. Onde Cristo prometeu lavar-nos com seu sangue e seu Espírito, tão certo como somos lavados com a água do batismo?

• Resposta. Na instituição do batismo, onde Ele diz: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo" (Mateus 28:19).
• E: "Quem crer e for batizado será salvo; quem, porem, não crer será condenado" (Marcos 16:16).
• Essa promessa se repete também onde a Escritura chama o batismo de "o lavar regenerador" (Tito 3:5) e de purificação dos pecados (Atos 22:16).

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário