segunda-feira, 6 de outubro de 2014

124 Pergunta

"Eletricista Encanador pague sua obra em ate 3x no cartão 1136623294 994458394 www.felix1.com.br   Google                             
Discipulado: 124 Pergunta
Receba mensagem de paz Grátis no seu celular solicite 11958015598

• 124. Qual é a terceira petição? Na oração


• Resposta. "Faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu".
• Quer dizer:
• Faze com que nós e todos os homens renunciemos à nossa própria vontade e obedeçamos, sem protestos, à tua vontade, a única que é boa, para que cada um, assim, cumpra sua tarefa e vocação, tão pronta e fielmente como os anjos no céu.

“Admiráveis são os teus testemunhos; por isso, a minha alma os observa. A revelação das tuas palavras esclarece e dá
entendimento aos simples. Abro a boca e aspiro, porque anelo os
teus mandamentos.” (Salmos 119:129-131 RA)

“Faze resplandecer o rosto sobre “Então, disse Jesus a seus o teu servo e ensina-me os teus discípulos: Se alguém quer
decretos. Torrentes de água vir após mim, a si mesmo se nascem dos meus olhos, porque negue, tome a sua cruz e
os homens não guardam a tua siga-me.” (Mateus 16:24 RA) lei.” (Salmos 119:135-136 RA)
Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário