terça-feira, 2 de setembro de 2014

63 Pergunta

Discipulado:  63 Pergunta        

• 63. Nossas boas obras, então, não têm mérito? Deus não promete recompensá-las, nesta vida e na futura?

• Resposta. Essa recompensa não nos é dada por mérito, mas por graça.“A recompensa da vida eterna não é um
pagamento que nos é devido, mas um presente que nos é dado.”  Sem Obras
Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.Romanos 3:28

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário