terça-feira, 16 de setembro de 2014

93 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  93 Pergunta        

• 93. Como se dividem estes Dez Mandamentos?

• Resposta. Em duas partes:
• A primeira nos ensina, em quatro mandamentos, como devemos viver diante de Deus; a segunda nos ensina, em seis
mandamentos, as nossas obrigações para com nosso próximo.

“Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.” (Mateus 22:37-40 RA)
  
“Que diremos, pois? É a lei pecado? “Pois isto: Não adulterarás, não matarás, De modo nenhum! Mas eu não teria não furtarás, não cobiçarás, e, se há conhecido o pecado, senão por qualquer outro mandamento, tudo intermédio da lei; pois não teria eu nesta palavra se resume: Amarás o teu conhecido a cobiça, se a lei não próximo como a ti mesmo.”
 (Romanos  7:7 RA)
dissera: Não cobiçarás.” (Romanos 13:9 RA) 
“Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela se utiliza de modo legítimo, tendo em vista que não se promulga lei para quem é justo, mas para transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, ímpios e profanos, parricidas e matricidas, homicidas, impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, do qual fui encarregado.”
 (1 Timóteo 1:8-11 RA)
 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os
preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!” (Mateus 11 23:23 RA)

Consciência Palavra de Deus Desejo Santo 1 MANDAMENTO Não terás outros deuses diante de mim.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério

Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. 1 Coríntios 9:18

Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário