domingo, 7 de setembro de 2014

76 Pergunta

Discipulado:  76 Pergunta        

• 76. O que significa comer o corpo crucificado de Cristo e beber seu sangue derramado?

• Resposta. Significa aceitar com verdadeira fé todo o sofrimento e morte de Cristo e assim receber o perdão dos pecados e a vida eterna. Significa também ser unido cada vez mais ao santo corpo de Cristo, pelo Espírito Santo que habita tanto nele
como em nós. Assim somos carne de sua carne e osso de seus ossos. Mesmo que Cristo esteja no céu e nós na terra, vivemos
eternamente e somos governados por um só Espírito, como os membros do nosso corpo o são por uma só alma.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário