domingo, 7 de setembro de 2014

75 Pergunta

Discipulado:  75 Pergunta        

• 75. Como a santa ceia ensina e garante que você tem parte no único sacrifício de Cristo na cruz e em todos os seus benefícios?

• Resposta. Da seguinte maneira: Cristo me mandou, assim como a todos os fiéis, comer do pão partido e beber do cálice, em sua memória.

• E ele acrescentou esta promessa:

• Primeiro: por mim, seu corpo foi sacrificado na cruz e seu sangue foi derramado, tão certo como vejo com meus olhos que o pão do Senhor é partido para mim e o cálice me é dado.

• Segundo: ele mesmo alimenta e sacia minha alma para a vida eterna  com seu corpo crucificado e seu sangue derramado, tão certo como recebo da mão do ministro e tomo com minha boca o pão e o cálice do Senhor. Eles são sinais seguros do corpo e do sangue de Cristo.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário