sexta-feira, 19 de setembro de 2014

95 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  95 Pergunta        

 • 95. Que é idolatria?


• Resposta. Idolatria é inventar ou ter alguma coisa em que se deposite confiança, em lugar ou ao lado do único e verdadeiro Deus que se revelou em sua Palavra.Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em
cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque
eu sou o SENHOR teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles
que me aborrecem, e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério

Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. 1 Coríntios 9:18

Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário