domingo, 7 de setembro de 2014

73 Pergunta

Discipulado:  73 Pergunta        

• 73. Por que, então, o Espírito Santo chama o batismo "o lavar regenerador" e purificação dos pecados?

• Resposta. É por motivo muito sério que Deus fala assim. Ele nos quer ensinar que nossos pecados são tirados pelo sangue e Espírito de Cristo assim como a sujeira do corpo é tirada por água.

• E, ainda mais, Ele nos quer assegurar por esse divino sinal e garantia que somos lavados espiritualmente dos nossos pecados, mais certamente do que nosso corpo fica limpo com água.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário