domingo, 21 de setembro de 2014

103 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  103 Pergunta        
Circulo de oração virtual participe                      dica   mp3

• 103. O que Deus ordena no quarto mandamento?

• Resposta. Primeiro: o ministério do Evangelho e as escolas cristãs devem ser mantidos, e eu devo reunir-me fielmente com o povo de Deus, especialmente no dia de descanso, para conhecer a palavra de Deus, para participar dos sacramentos,
para invocar publicamente ao Senhor Deus e para praticar a caridade cristã para com os necessitados.
• Segundo: eu devo, todos os dias da minha vida, desistir das más obras, deixando o Senhor operar em mim por seu Espírito. Assim começo nesta vida o descanso eterno.

Dia do Descanso Judaico Dia do Descanso Cristão Sétimo dia Primeiro dia Último dia da primeira criação Primeiro dia da nova criação (que será consumida pelo fogo) (que durará eternamente)

“Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta,” (Apocalipse 1:10 RA)

Se em qualquer lugar o dia é feito santo só por causa do dia em si, se em qualquer lugar alguém apregoa a sua observância
em fundamentos judaicos, então eu ordeno a vocês que trabalhem nele, que viagem nele, que dancem nele, que façam festa nele, que façam qualquer coisa que remova essa ameaça à liberdade cristã.

O 5 MANDAMENTO
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério

Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. 1 Coríntios 9:18

Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário