domingo, 7 de setembro de 2014

78 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1126623294  994458394 FELIX

Discipulado:  78 Pergunta        

• 78. Pão e vinho, então, se transformam no próprio corpo e sangue de Cristo?

• Resposta. Não. Neste ponto há igualdade entre o batismo e a ceia. A água do batismo não se transforma no sangue de Cristo, nem tira os pecados. Ela é somente um sinal divino e uma garantia disto.

• Igualmente o pão da santa ceia não se transforma no próprio corpo de Cristo, mesmo que seja chamado "corpo de Cristo",
conforme a natureza e o uso dos sacramentos.

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário