segunda-feira, 29 de setembro de 2014

um torpedo muda uma historia

Um torpedo mudou o curso de uma vida
Neste dia eu me acordei as 5:20h nesta hora mandei 1000 torpedos 250 para Recife 250 Rio de janeiro 250 para outras região do nordeste 250 para São Paulo desses 1000 torpedos so um me respondeu depois de 2 dias me contando chorando a seguinte historia.
Pastor paz do Senhor a dois dia atrás eu estava esperando um coração, na verdade fazia 5 anos que eu esperava por este coração, a dois dias atrás o coração chegou mais minha pressão estava 22x19 e não poderia receber este coração, o medico me acalmou e falou o quadro que eu estava passando não fiquei triste mais conformado, tinha ali a minha esperança, mais não podia receber.
Sentei no meu leito como todas as manha nestes últimos 5 anos e comecei a chorar e fala com Deus, e fiz esta oração meu Deus fazem 5 anos que estou aqui esperando por este momento e nada quando aparece eu perder minha chance, sentado ale na cama só ilusão, meus familiares me abandonaram so ilusão, der repente meu telefone toca, o medico ainda ali na minha frete uma mensagem que me fez greta em alta voz dando glorias a Deus.
A mensagem que o senhor mandou pastor: há sempre um milagre a espera de uma oração ecles:3.
Eu gritando o medico falou a enfermeira ajude ele eu cair ajoelhado gritando GLORIAS A DEUS a enfermeira tirou minha pressão mais uma vez, e disse doutor 12x08 o medico falou tira de novo 12x08 doutor mais uma vez 12x08 leva para ala de operação estou aqui com um coração novo obrigado pastor que Deus abençoe seu ministério.
Fico triste por ser uma pessoa limitada e não poder ampliar este ministério, peço a Deus que coloquem pessoas que ajudem este ministério tam pouco mais sozinho e impossível.

Mais como sempre acredito Deu Provera.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário